Results

Travel inn hoteis

  • qua, 05 outubro

    Eventos

    Manuel Gama em evento sobre Inovação e Brand Experience

    “Como gerar experiências memoráveis aos hóspedes” foi o tema do encontro realizado no dia 4 de outubro pelo FOHB em parceria com a companhia global de inovações 3M do Brasil e apoio da R1 Soluções Audiovisuais. O evento, para convidados, reuniu o Presidente do FOHB, Manuel Gama, ao lado dos Vice-presidentes e Conselheiros da entidade, e o Presidente da 3M do Brasil, Jorge Lopez, acompanhado pelos Diretores da empresa, no Hotel Grand Mercure São Paulo Ibirapuera. As 27 redes associadas ao FOHB enviaram representantes para assistir aos painéis focados em inovações, tendências, fidelização e experiência de marca.

    No período da manhã, após a abertura do Presidente do FOHB, Manuel Gama, o Presidente da 3M, Jorge Lopez, apresentou o tema “Como inovar em tempos de crise”. Na sequência, a psicóloga, especializada em Concierge, Rosana Bueno expôs o tema “Da excelência à mecanização”.

    Um painel sobre inovações, tecnologias e tendências que trazem melhorias para a experiência dos hóspedes reuniu o Presidente da 3M do Brasil, Jorge Lopez; o Diretor da 3M do Brasil, Hernan Railef; o Vice-presidente do FOHB e CEO da América do Sul da AccorHotels, Patrick Mendes; o Presidente do conselho do FOHB e Diretor Executivo da Rede Plaza, Roberto Rotter; o Conselheiro do FOHB e Diretor da Bonadona Hospitality Consulting, Roland de Bonadona; e o Diretor Técnico de Implantação da AccorHotels, Paulo Mâncio.

    No período da tarde, após introdução do Presidente do FOHB, Manuel Gama, o Gerente de Marketing e Vendas da 3M, Marco Carvalho, fez uma abertura seguida pelo painel “Experiência de marca”, conduzida por Julia Souza, da área de Comunicação e Branding da 3M. Em nova palestra, a psicóloga, especializada em Concierge, Rosana Bueno destacou o tema “Gestão do detalhe: O refinamento do olhar treinado para o atendimento”, e foi seguida pelo painel “Como a 3M pode contribuir com a experiência da sua marca?”, apresentada pela Gerente de Serviços da 3M, Renata Breda, e pelo Gerente de Vendas da 3M, Fernando Lourenço.

    O evento contou também com um incrível “Laboratório de Sensações”, espaço no qual profissionais dos setores de Marketing, Desenvolvimento, Suprimentos, Operações, A&B e Implantação das redes puderam conhecer exemplos de soluções da 3M para as áreas de Limpeza Profissional, Arquitetura e Comunicação Visual.



    • Aproveite e compartilhe:



Converse com a nossa equipe e agende uma visita!

Se preferir deixe seus dados e entraremos em contato

desenvolvimento@results-adm.com.br
55 11 3660-3160

banner ebook

Gostou? Informe seu e-mail e seja o primeiro a receber nossas novidades!