Results

Travel inn hoteis

  • ter, 07 novembro

    Artigos

    Revenue Management – Por quanto tempo e como armazenar dados

    A Results sempre destaca a importância de se manter um banco de dados organizado e atualizado, visto que este banco de dados é extremamente relevante no momento do desenvolvimento das estratégias de RM, Revenue Management. Apesar da sua importância o banco de dados ainda é um problema dentro do ramo hoteleiro, pois a sua manutenção é difícil e dispendiosa.

    Um bom banco de dados precisa conter todas as informações, necessárias, para auxiliar a equipe de RM, por isso um banco de dados precisa armazenar o máximo de informação possível, aqui menos não é mais. O ideal é que este banco arquive pelo menos 2 anos de dados limpos no sistema. Sim é preciso fazer uma atualização periódica dos dados para limpar aqueles arquivos desnecessários do sistema.

    Os PMS são instrumentos facilitadores na criação dos bancos de dados, pois eles integram outros sistemas da rede de hotéis. Em função disso os PMS precisam ser modernos e estarem conectados com os demais sistemas, isso é importante para a inserção dos dados e na atualização das informações.

    Os dados precisam ser atualizados constantemente, pois as estratégias de RM dependem dessa atualização, portanto, o banco de dados precisa manter a maior quantidade de dados levantados, e apresentar informações limpas e organizadas.



    • Aproveite e compartilhe:



Converse com a nossa equipe e agende uma visita!

Se preferir deixe seus dados e entraremos em contato

desenvolvimento@results-adm.com.br
55 11 3660-3160

banner ebook

Gostou? Informe seu e-mail e seja o primeiro a receber nossas novidades!