Results

Travel inn hoteis

  • ter, 03 outubro

    Artigos

    Saber decidir na hora certa requer muito conhecimento

    Já falamos do Revenue Management (RM) e o potencial que esta técnica oferece para alavancar o seu negócio na rede hoteleira. Através das previsões para o ano, é possível desenvolver estratégias para atrair público e também aproveitar a deixa dos conhecidos como late-booking, nome dado àqueles hóspedes que deixam para adquirir os pacotes de viagem de última hora e que não se importam muito com o preço, porque sabem que vão pagar mais caro.

    Isso demonstra que pessoas já estão habituadas ao cronograma proposto pelo RM, que nada mais é que: comprar com antecedência te garante o melhor preço e a melhor oportunidade. Próximo à data de viagem, em especial durante altas temporadas, conseguir um quarto de hotel e uma passagem aérea pode ser considerado uma sorte grande. Por isso quem consegue, geralmente paga o valor porque sabe que não se programou ou está apenas respondendo a um imprevisto.

    Por essa análise de comportamento do consumidor que as aplicações feitas utilizando o método RM surtem efeito, uma vez que demonstram ser uma grande arma para usar com inteligência a agenda do ano todo, facilitando assim o gerenciamento das ofertas e das demandas existentes em cada estrutura de hotel. Acertar o timing do RM e obter mais sucesso do que a técnica já oferece depende da sensibilidade de cada administração de hotel.

    Por isso as tarifas flutuantes requerem pessoas que saibam decidir e arcar com essas decisões. E para isso, nada melhor do que ter muito conhecimento do próprio empreendimento, correto? De nada adianta se basear em achismos e arriscar o próprio negócio.



    • Aproveite e compartilhe:



Converse com a nossa equipe e agende uma visita!

Se preferir deixe seus dados e entraremos em contato

desenvolvimento@results-adm.com.br
55 11 3660-3160

banner ebook

Gostou? Informe seu e-mail e seja o primeiro a receber nossas novidades!