Results

Travel inn hoteis

  • qua, 21 setembro

    Artigos

    Uma nova forma de pensar um hotel

    Integração total de gerações entre usuários, gestores e investidores

    A Results Hotelaria apresenta uma novidade em seu website: seu blog. E a partir dessa ferramenta a proposta é interpretar com praticidade a cara da “nova hotelaria” no Brasil. E na estreia queremos apresentar o que acreditamos ser a moderna forma de pensar um hotel.

    O mundo contemporâneo há um confronto natural de gerações como, aliás, sempre houve. Os mais novos chegam com produtos hoteleiros inovadores, enquanto os antigos mantêm a meta de satisfação à hóspedes de todas as gerações e segmentos. Na Results Hotelaria queremos que estas gerações se completem, ou seja, que a hotelaria saiba interpretar os anseios dos seus hóspedes de sempre, mas que absorva as mudanças necessárias para as futuras gerações. Pensamos que apenas dessa forma, com essas duas metas integradas, conseguiremos atingir um objetivo de produtividade e satisfação.

    Hoje um empreendimento hoteleiro considerado bom carrega marca, segmentação, tecnologia, criatividade e bons serviços, ou seja, conversa com as necessidades dos hospedes atuais. Tudo isso faz com que o processo na hotelaria evolua, incorporando as inovações e traduzindo as mudanças não apenas no produto, mas também em serviços. O gestor hoteleiro deve estar aberto para renovar seus conceitos em benefício do usuário e fazer dessa renovação uma prática constante em todos os processos. Utilizando a verdade no marketing e nas vendas, sendo transparente nas plataformas digitais e utilizando de clareza nos setores de reservas, a nova forma de pensar um hotel visa a sustentabilidade do negócio com o cliente no foco de todas as operações. O cliente, a propósito, por ser sempre bem informado dos processos é surpreendido positivamente com uma operação eficaz e atualizada, que atende suas necessidades, não distinguindo sua geração.

    A nova forma de pensar o hotel é ter uma interação mais que satisfatória entre hospedes e hotel e obter resultados expressivos para as partes envolvidas: investidores e empreendimento. O importante é entender o mercado como um todo, tanto nacional como internacional e, dessa forma, aplicar uma gestão adequada ao novo comportamento do usuário. A Results Hotelaria entende que essa forma de pensar a gestão é válida para os novos empreendimentos hoteleiros e também para a atualização de hotéis, flats, resorts, condotel, etc., que já estiverem em operação. Mesmo em momentos de crises, entendemos que os empreendimentos que souberem se adequar às necessidades saem fortalecidos e crescem de forma rápida e sustentável.



    • Aproveite e compartilhe:



Converse com a nossa equipe e agende uma visita!

Se preferir deixe seus dados e entraremos em contato

desenvolvimento@results-adm.com.br
55 11 3660-3160

banner ebook

Gostou? Informe seu e-mail e seja o primeiro a receber nossas novidades!