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  • ter, 16 janeiro

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    Você sabe qual é a importância de uma boa venda?

    Embora a tecnologia tenha surgido a favor de muitos serviços, dinamizando, personalizando e facilitando a vida dos clientes, não podemos abrir mão de um atendimento de qualidade, em nenhum setor e, também e principalmente, na hotelaria. Principalmente porque a internet tende a enxugar as equipes, e isso significa que para compor um time de vendas, por exemplo, é necessário ser bom no que você faz. Para que os colaboradores atinjam com plenitude as metas das redes hoteleiras, no entanto, além de boa vontade para se dedicar e trabalhar no ramo é preciso também de incentivos e boas instruções da administração do hotel.

    Quando falamos de hotelaria, é a boa preparação do setor comercial que vai garantir sucesso nos atendimentos aos hóspedes em potencial. Com tanta digitalização, é preciso humanizar o atendimento e oferecer o diferencial da boa comunicação com o cliente. Uma desinformação pode por em risco o sucesso da sua venda, por isso que estar bem preparado e conhecer o seu produto – no caso, o hotel para qual você trabalha – faz toda a diferença na sua postura.

    Tenha em mente com clareza o seu objetivo enquanto atendente e, principalmente, vendedor. Em especial se você é o canal de entrada dos consumidores do seu produto (hóspede e hotel). A argumentação e transparência aqui ganham muitos jogos e podem ser o diferencial do seu local de trabalho e também o seu diferencial para se destacar no mercado que escolheu para atuar.



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